Wednesday, December 20, 2006

Grandma got run over by a Reindeer.








2006. Ano de felicidades e tristezas, conquistas e decepções... Mas acho que foi um dos melhores anos até agora! Quer dizer, o primeiro de muitos outros que estão por vir, porque agora eu tenho certeza que, apesar das responsabilidades á mais, cada ano vai melhorando aos poucos! Obrigada á todos que me apoiaram neste ano, e que de alguma forma me fizeram feliz. Eu garanto que cada um de vocês vai estar no meu pensamento na virada do ano! Amo muito muito muito mesmo, obrigada por tudo :*

7 Comments:

Blogger fantinha. said...

post de natal/ano novo já hoje porque minha família vai chegar logo, vou ficar sem tempo! :*

11:53 AM  
Blogger # blueberry said...

com certeza a sensação é péssima, mas o passado tem que valer a pena pra isso e o meu valeu com certeza.
você vai estar na minha memória sempre, que 2007 seja maravilhoso pra você, amor!
<3
te amo

12:24 PM  
Blogger fantinha. said...

"Grandma got run over by a reindeer.
Walking home from our house Christmas eve.
You can say there's no such thing as Santa,
but as for me and grandpa we believe."

3:44 PM  
Blogger - said...

ai, esse ano pra mim também foi o melhor.
mas o ano que vem, eu espero que seja o ano em que eu aprenda mais :D

obrigada fê, por voce ter entrado no meu caminho esse ano, e me fazer ver que a gente pode confiar nas pessoas mesmo que nao a conheçamos pessoalmente, e podemos amá-las também. :)

3:56 PM  
Blogger Nati said...

aaaaaaaaaai fê fê fêeeeee!
te amo amor, demais!
adorei as fotos! <3

4:40 PM  
Blogger R, c said...

Esse ano foi ótimo :)
heioaiea te amo &:

2:44 PM  
Blogger Nati said...

te amo, querida, demais <3

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home