Thursday, May 15, 2008

Pra sempre.


Não há melhor abraço, nem melhor risada, nem melhor carinho! A minha melhor companhia, seja no lugar mais divertido, fora do país ou até nos momentos mais vergonhosos ou desagradáveis... A maior saudade, a maior falta, a maior preocupação, mas ao mesmo tempo a maior alegria, e sobretudo o maior e melhor amor! Sem limite, sem hora certa, incondicional e sem fim. Aquela sensação boa de proteção, porque com o amor dela eu sou mais forte, a esperança aumenta e os problemas sempre tem solução, mesmo que a única solução seja chorar no seu colo. Você é com toda a certeza o meu maior orgulho, obrigado por dividir toda o seu conhecimento comigo!
Te amo MUITO, e agradeço á Deus todos os dias por você ser minha mãe.

"Every other day I crossed the line,
I didn't mean to be so bad,
I never thought you would become the friend I never had."
(Spice Girls)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home